Friday 1 January 2010

SOS, Berlim está sendo invadida pela Itália.



Eles vêm em grupos de 6 ou mais adolescentes, ou então em famílias enormes, com direito a avós, cachorro, papagaio e periquito. Andam sempre bloqueando as calçadas, falando alto e podem ser facilmente identificados na fila pra comprar café no starbucks (o que faz com a que a espera na fila seja três vezes mais longa, já que eles se enrrolam bastante pra pedir "espresso doppio machiato" e afins...).
Italianos a parte, estamos adorando Berlim. Nevou bastante aqui nos últimos dias e, como ainda está frio, a neve se manteve. Amanhã saímos pra conhecer a cidade, porque hoje só saímos do hotel pra jantar e dar uma andada pra fazer a digestão.

Update: Se você for a Berlim, não deixe de fazer o tour a pé do Sandemans. E imperdível! Fizemos o New Berlim Free Tour e apesar dos 10 graus negativos, andamos as 4 horas que ele durou, felizes da vida! A idéia desse tour é ser de graca e você, ao final, dá de gorjeta aquilo que você achar que o guia merece. Por isso mesmo, eles se esforçam muito pra fazer um tour super completo. Nosso guia, além de ficar com a gente 4 horas (normalmente o tour demora umas 2h30m), ainda colocou-se a disposição pra tirar dúvidas e dar dicas sobre a cidade depois. Juro, vale muito a pena. Aqui você tem mais detalhes sobre o tour. http://www.newberlintours.com/

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...