Wednesday 24 August 2011

Trilha na costa de Yorkshire



Outro dia estava um Sol lindo combinado a uma temperatura de gente (uns 19/ 20 graus) então resolvemos aproveitar pra conhecer a costa de Yorkshire. Quem mora aqui pro Norte da Inglaterra jura que é a mais bonita do país, mas eu ainda não conheço lugares o suficiente pra julgar. De qualquer forma, Brempton Cliffs, onde fomos fazer trilha, é super bonito.




Brempton Cliffs é uma reserva natural onde as pessoas aproveitam pra fazer caminhadas, pedalar, aproveitar o dia ao ar livre. A trilha costeia os Cliffs e tem vários mirantes ao longo do caminho para que o visitante possa observar os milhares de pássaros que migram pra região durante os meses de Março a Agosto.



A melhor maneira de chegar até Bempton Cliffs é de carro, uma vez que a estação de trem mais perto, Brempton Rail Station, fica a 2.4 km da reserva. Outra opção é pegar um ônibus até a Brempton Village e andar o resto. Da vila até os cliffs são 1.5km.

A entrada é gratuita, mas a diária do estacionamento custa £3,50.

Mais informações aqui!


obs: durante o verão, o lugar é invadido por joaninhas. Pode parecer lindo e bucólico, mas quando são centenas delas voando encima de você passa a não ser muito divertido. Por isso, passe bastante repelente.



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...